Videos do dia

segunda-feira, 29 de março de 2010

Pai do cantor Buchecha é morto a tiros no Rio

O pai do cantor Buchecha, Claudino de Souza Filho, de 61 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. O corpo foi localizado com marcas de tiros na Rua Conceição, no bairro Mutuá, que fica próximo à casa dele. A família acredita que ele tenha reagido a uma tentativa de assalto. Moradores da região disseram que Claudino chegou a segurar a mão do bandido que estava com a arma.

Buchecha está em Porto Alegre, onde fez um show em um casamento, e segundo a família ainda não foi informado da morte do pai. Ele voltará ao Rio em um voo que parte da capital gaúcha às 13h30. O corpo já foi liberado do IML e o enterro deve ser na tarde deste domingo assim que o cantor chegar à cidade.

Buchecha é filho do primeiro casamento da vítima e, segundo a família, eles eram muito próximos. Antes da viagem, Claudino passou alguns dias na casa do funkeiro na Ilha do Governador. Os dois já fizeram algumas músicas juntos e o pai seria o criador da coreografia que fez sucesso com a dupla Claudinho e Buchecha, em que eles dançavam com uma mão no rosto e a outra para frente.

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates