De volta de longas férias em Santa Lucia, ilha localizada no Caribe, a britânica Amy Winehouse retornou ao Reino Unido para gravar seu novo álbum. No entanto, a cantora teria trocado as sessões de gravação para testar músicas novas com o Gorillaz, projeto do ex-Blur Damon Albarn.
Segundo o jornal britânico Mirror, a Universal, sua gravadora, teria desembolsado uma grande quantia para o retorno da cantora ao país para que ela "tivesse foco no novo trabalho".
No entanto, os executivos teriam surtado ao saber que Amy estava gravando com o Gorillaz, da EMI, e não conseguiu entregar nenhuma música suficientemente boa para o seu próximo álbum.
"Eles não estavam feliz, para não dizer o pior. Eles queriam que ela voltasse para gravar seu álbum e ainda não saiu do zero", disse uma fonte ao jornal. "Imagina quando souberam que ela concordou em trabalhar com o Gorillaz. Eles não acreditaram", completou.
Depois do sucesso do álbum Back to Black, gerou-se muita expectativa sobre o próximo trabalho da cantora. No entanto, os tablóides britânicos apontam que Amy estaria sofrendo para compor e as férias no Caribe fariam parte deste processo para voltar a escrever músicas.

0 comentários:
Postar um comentário