
Com a fama de arrastar milhares de adolescentes por onde passam, os canadenses do Simple Plan não decepcionaram em sua quarta passagem pelo Brasil. É verdade que a pista do Credicard Hall, onde o grupo se apresentou nesta terça-feira, em São Paulo, estava longe de sua lotação, mas a cena se repetiu. Adolescentes davam gritos ensurdecedores enquanto seus pais aguardavam o fim do show na parte traseira da pista.
Formado em 99 e já com três discos na bagagem, o último deles homônimo lançado no ano passado, o Simple Plan fez sua fama com hits que falam de temas recorrentes na adolescência como Welcome to My Life, Shut Up, Crazy e Perfect, esta última responsável por fechar a apresentação.
Em sua quarta passagem pelo País, o grupo já se mostra confortável com seu público cativo. "Boa noite, São Paulo. O Brasil é o melhor lugar do mundo", disse o vocalista Pierre Bouvier, que não economizou declarações de amor ao público. Durante a apresentação, que durou cerca de uma hora e meia, a banda aproveitou esse sentimento "caseiro" para improvisar.
Em certo momento do show, um barman foi chamado ao palco para preparar caipirinhas aos integrantes. A atitude arrancou risos de alguns pais que acompanhavam seus filhos. No entanto, com o público formado em sua maioria por adolescentes e crianças, outros não esconderam a insatisfação. "Não gostei", limitou-se uma mãe que preferiu não divulgar seu nome.
Medley grudento
Com hits "chicletes" que visitam constantemente as paradas de sucesso, o Simple Plan fez um medley com algumas canções famosas por disputar estes rankings. Pouco antes do fim da primeira parte do show, a banda improvisou Low, de Flo Rida, I Kissed a Girl, de Katy Perry, Summer Love, de Justin Timberlake, e Dragonstea Din Tei, cujo sample ficou famoso no Brasil na voz de Latino com Festa no Apê.
A turnê do Simple Plan pelo Brasil ainda passa pelo Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, e se encerra em Belo Horizonte, na quinta.
Confira o setlist do Simple Plan em SP:
-Generation
-Take My Hand
-Shut Up
-Jump
-When I'm Gone
-Addicted
-The End
-Me Against the World
-Your Love is a Lie
-Time to Say Goodbye
-Save You
-Promise
-Medley
-Welcome to My Life
-No Love
-Anything
bis
-Untitled
-I'm Just a Kid
-Crazy
-Perfect
0 comentários:
Postar um comentário